A final perdida pela Inglaterra em Wembley ainda continua envolta em polémica. Desta feita foi o comediante inglês Andrew Lawrence que viu as suas piadas levarem ao cancelamento dos seus espetáculos.
Tudo aconteceu durante as grandes penalidades onde a anfitriã Inglaterra acabou por perder diante a Itália. Na rede social Twitter o artista afirmou que apenas ‘os jogadores negros’ tinham falhado e que não estavam à altura do momento decisivo, referindo-se a Rashford, Sancho e Saka. O britânico referiu também que apenas ‘os jogadores brancos’ (Kane e Maguire) conseguiram ter eficácia e estavam preparados para assumir a grandes penalidades.
Esta brincadeira racista já levou os locais onde os espectáculos estavam agendados a serem cancelados. Um dos exemplos foi o ‘Hanger Farm Arts Center’, que se localiza perto de Southampton que através de uma publicação pronunciou-se e recusou-se a receber o comediante: "Como parte da instituição de caridade Minstead Trust, trabalhamos arduamente para promover a inclusão, fornecer espaços seguros para todos e temos tolerância zero com o racismo."
Para além disso, Andrew Lawrence ficou também a saber que a agência com a qual trabalhava, a RBM Comedy, deixou de o representar.
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Foram colocadas flores junto à estátua da trindade, onde figuram Bobby Charlton, Dennis Law e George Best
inglaterra
O norueguês, que também se entretém a dar beliscões nos adversários durante os jogos, soma 32 golos na Premier, 12 na Liga dos Campeões, três na FA Cup e um na Taça da Liga.
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam