Guardião inglês conseguiu defender os penáltis de Belotti e Jorginho
Jordan Pickford defendeu dois dos penáltis batidos pelos jogadores italianos na final do Europeu, mas o guarda-redes voltou a ter uma pequena ajuda… O guarda-redes do Everton voltou a utilizar 'cábulas' na sua garrafa de água que continham os nomes dos jogadores italianos, assim como o seu lado preferido para marcar o castigo máximo.
O guarda-redes do Everton não conseguiu evitar a derrota da seleção inglesa frente à Itália na final do Europeu embora tenha defendido os penáltis de Jorginho e Belotti, mesmo que, na imagem captada pelo 'Sportsmail' não se consiga ver o nome destes dois jogadores italianos na garrafa de água utlizado pelo jogador inglês.
Pickford já tinha utilizado o mesmo truque, embora na altura as notas estivessem embrulhadas numa toalha, no Mundial'2018 frente à Colômbia, tendo na altura conseguido garantir o apuramento da equipa inglesa para os quartos de final após ter defendido o penálti de Carlos Bacca.
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Foram colocadas flores junto à estátua da trindade, onde figuram Bobby Charlton, Dennis Law e George Best
inglaterra
O norueguês, que também se entretém a dar beliscões nos adversários durante os jogos, soma 32 golos na Premier, 12 na Liga dos Campeões, três na FA Cup e um na Taça da Liga.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes