Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Southgate: «Estes jogadores podem ficar na história»

Treinador inglês recusa que o peso das derrotas passadas possa afetar a equipa frente à Alemanha

• Foto: Reuters

Gareth Southgate anteviu esta segunda-feira o jogo de terça-feira frente à Alemanha admitindo que é com jogos "grandes" como este que os jogadores "podem ficar na história".

O treinador inglês deixou a certeza de que a equipa não está afetada pelas derrotas do passado com os germânicos e que o mais o importante é "olhar para a frente". "Em anos anteriores falamos sempre do passado. Não há razão para que os rapazes se sintam pressionados dessa forma".
 
Southgate confirmou na conferência de antevisão que Mason Mount e Ben Chilwell terminam esta segunda-feira o período de isolamento, contudo não é certo que façam parte da equipa que defrontará a Alemanha. "Eles tinham que estar numa sala separada para as reuniões em Zoom, então toda a experiência para eles, incluindo viajar hoje à noite, é difícil. Mas são jogadores jovens que conseguem ultrapassar as coisas muito bem", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.