A análise do autor do golo que valeu triunfo da Inglaterra sobre a República Checa e o 1.º lugar do Grupo D
Raheem Sterling foi o autor do golo que valeu à Inglaterra a vitória (1-0) sobre a República Checa, e consequente primeiro lugar do Grupo D. No final da partida, o extremo do Manchester City assumiu que o facto de a equipa conseguir manter a baliza a zeros ajudou para que conseguisse um bom resultado e o principal objetivo nesta fase: a liderança do grupo.
"Se não se sofre golos é mais fácil ganhar quando se marca. E nós temos feito isso muito bem. O objectivo inicial era ganharmos o grupo e foi o que fizemos. Agora temos de continuar com a mesma solidez e concretizar as oportunidades que formos criando", atirou o avançado inglês.
Relacionada
Já Southgate enalteceu a estabilidade da seleção inglesa durante todo o encontro e a exibição do jovem Bukayo Saka. "Começámos muito bem, estivemos bem com bola e mostrámos estabilidade quando a não tivemos. E isto tudo depois de termos tido de mudar alguns jogadores de um dia para o outro, sem estarmos à espera. Bukayo tem-nos impressionado bastante e esta noite esteve fantástico sempre que recebeu a bola", finalizou.
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Foram colocadas flores junto à estátua da trindade, onde figuram Bobby Charlton, Dennis Law e George Best
inglaterra
O norueguês, que também se entretém a dar beliscões nos adversários durante os jogos, soma 32 golos na Premier, 12 na Liga dos Campeões, três na FA Cup e um na Taça da Liga.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes