Guarda-redes italiano defendeu o penálti decisivo frente à Inglaterra, na final do Euro'2020
Donnarumma vestiu a pele de herói ao defender dois penáltis. O futuro guardião do PSG tornou-se, assim, decisivo para a conquista do Euro’2020. "Fomos extraordinários, não deixámos a vitória fugir. Como costumamos dizer... estávamos a um centímetros da glória e alcançámo-la!", referiu o MVP do torneio, acrescentando: "O golo madrugador podia ter-nos matado, mas não nos fomos abaixo. Não somos esse tipo de pessoas. Acreditámos sempre! Somos aqueles que nunca desistem!" Chiellini brincou com o companheiro, atirando: "Passámos do Gigi [Buffon] para o Gigio!" Donnarumma fugiu à comparação: "O Buffon é o melhor de sempre!" Harry Kane, capitão da Inglaterra, não conseguiu esconder a deceção. "Isto vai doer para o resto das nossas carreiras. Mas demos tudo, não podíamos ter feito melhor..."
Igualdade mantém o rival do Benfica na liderança antes da visita à Luz
“Não há lugar no futebol para o racismo ou qualquer outra forma de discriminação. O insulto racista proferido contra Dusan Vlahovic é absolutamente inaceitável.
Já com o técnico Andrea Sottil expulso devido a protestos, a Udinese conseguiu voltar à vantagem apenas dois minutos depois. Beto soltou-se de marcação para finalizar para o 2-1. Rafael Leão, novamente titular, ainda viu Ehizibue (70’) fazer o 3-1.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes