Selecionador italiano analisou a vitória sobre a Áustria e olhou para os possíveis adversários nos 'quartos' do Euro'2020
A Itália precisou de ir a prolongamento para vencer (2-1) a Áustria, nos oitavos-de-final do Euro'2020 e segue para os 'quartos', onde poderá ter Portugal pela frente. No final do encontro, Roberto Mancini mostrou-se satisfeito com os jogadores e revelou que já antevia que iria ser precisa capacidade de sofrimento.
"Sabíamos que iríamos ter de sofrer muito, porque Áustria é uma daquelas equipas que não deixa o adversário jogar bem. Os nossos suplentes fizeram a diferença, mas todos os meus jogadores deram o seu melhor esta noite. Estou feliz precisamente por isso: porque os meus jogadores deram tudo para ganhar, mesmo quando já estavam exaustos", começou por dizer o selecionador italiano, na flash interview.
Relacionadas
Roberto Mancini olhou depois para o adversário que se seguirá na próxima eliminatória, reiterando que preferia evitar tanto Portugal como Bélgica.
"Bélgica ou Portugal? São duas equipas extraordinárias, é difícil dizer qual delas é mais complicada de enfrentar. Quem eu evitaria entre Ronaldo e Lukaku? Se eu pudesse, os dois", frisou.
Igualdade mantém o rival do Benfica na liderança antes da visita à Luz
“Não há lugar no futebol para o racismo ou qualquer outra forma de discriminação. O insulto racista proferido contra Dusan Vlahovic é absolutamente inaceitável.
Já com o técnico Andrea Sottil expulso devido a protestos, a Udinese conseguiu voltar à vantagem apenas dois minutos depois. Beto soltou-se de marcação para finalizar para o 2-1. Rafael Leão, novamente titular, ainda viu Ehizibue (70’) fazer o 3-1.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes