Selecionador italiano radiante com a exibição e a passagem às meias-finais do Europeu
Roberto Mancini elogiou os seus jogadores e considerou justo o triunfo diante da Bélgica, que permitiu à Itália alcançar as meias-finais do Euro'2020.
"Merecemos vencer este jogo. Os rapazes foram extraordinários. Só sofremos nos últimos 10 minutos porque estávamos muito cansados. Marcámos dois golos, mas poderíamos ter marcado mais. Não diria que a Bélgica esteve melhor do que nós no início, pois foi um jogo bastante aberto", disse o técnico, à RAI Sport, no final da partida.
Relacionadas
A Itália terá agora pela frente a Espanha na luta por uma vaga na final de Wembley. "Não tínhamos um objetivo mínimo, queríamos dar o nosso melhor. O caminho ainda é longo, faltam dois jogos, vamos ver o que acontece. Vamos aproveitar esta vitória e depois pensar na Espanha. Parabéns aos meus jogadores, pois estiveram muito, muito bem. Tinha a certeza de que iriam fazer uma grande partida", analisou o técnico italiano, que não poderá contar com o contributo de Spinazzola até ao final do Euro, uma vez que o defesa saiu lesionado e terá feito uma rotura do tendão de Aquiles.
Igualdade mantém o rival do Benfica na liderança antes da visita à Luz
“Não há lugar no futebol para o racismo ou qualquer outra forma de discriminação. O insulto racista proferido contra Dusan Vlahovic é absolutamente inaceitável.
Já com o técnico Andrea Sottil expulso devido a protestos, a Udinese conseguiu voltar à vantagem apenas dois minutos depois. Beto soltou-se de marcação para finalizar para o 2-1. Rafael Leão, novamente titular, ainda viu Ehizibue (70’) fazer o 3-1.
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua