Selecionador italiano radiante com apuramento para a final do Europeu
A Itália está na final do Euro'2020 após derrotar a Espanha nos penáltis e, no final da partida, Roberto Mancini admitiu ter sido surpreendido pela mudança tática de Luis Enrique, que deixou Morata no banco e colocou Ferrán Torres como 'falso 9'.
"Causaram-nos problemas com essa mudança, mas conseguimos organizar-nos e não arriscámos muito. Sabíamos dque a Espanha ia ter bola desde o início e ia causar-nos problemas, mas tivemos de ajustar-nos e lutar muito. As equipas de futebol atacam e defendem, não podem só atacar. Hoje ambos os lados tiveram oportunidades, pois são duas grandes equipas"", afirmou o selecionador italiano, em declarações à RAI.
Relacionadas
"Os penáltis são cruéis. A Espanha é uma grande equipa e jogou muito bem. Nós não jogámos como é habitual, mas lutámos muito e sabíamos que seria assim", acrescentou Mancini, deixando elogios aos seus jogadores mas lembrando que ainda falta um jogo para concretizar o sonho de conquistar o Europeu.
"O crédito vai todo para os meus rapazes, porque há três anos que acreditaram nisto. Mas ainda não acabou. Temos juntar as forças que ainda nos restam e preparar-nos para a final", concluiu.
Igualdade mantém o rival do Benfica na liderança antes da visita à Luz
“Não há lugar no futebol para o racismo ou qualquer outra forma de discriminação. O insulto racista proferido contra Dusan Vlahovic é absolutamente inaceitável.
Já com o técnico Andrea Sottil expulso devido a protestos, a Udinese conseguiu voltar à vantagem apenas dois minutos depois. Beto soltou-se de marcação para finalizar para o 2-1. Rafael Leão, novamente titular, ainda viu Ehizibue (70’) fazer o 3-1.
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom