Guardião italiano protagonizou uma grande exibição na partida frente aos diabos vermelhos
A exibição de Donnarumma frente à Bélgica, que daria a vitória aos italianos (2-1) e consequente passagem às meias-finais do Euro'2020, não passou despercebida aos mais atentos, principalmente por um acessório usado pelo guarda-redes e que se destacou: as luvas.
O modelo, produzido pela Adidas, que chamou a atenção dos espectadores, é constituído por mais de 280 'espigões' nas costas, que ajudam a afastar a bola com os punhos com mais eficácia.
Relacionadas
A Itália vai agora defrontar a Espanha nas meias-finais do Euro'2020, em partida a disputar na próxima terça-feira, dia 6, pelas 20h, em Wembley.
Igualdade mantém o rival do Benfica na liderança antes da visita à Luz
“Não há lugar no futebol para o racismo ou qualquer outra forma de discriminação. O insulto racista proferido contra Dusan Vlahovic é absolutamente inaceitável.
Já com o técnico Andrea Sottil expulso devido a protestos, a Udinese conseguiu voltar à vantagem apenas dois minutos depois. Beto soltou-se de marcação para finalizar para o 2-1. Rafael Leão, novamente titular, ainda viu Ehizibue (70’) fazer o 3-1.
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua