Guardião italiano protagonizou uma grande exibição na partida frente aos diabos vermelhos
A exibição de Donnarumma frente à Bélgica, que daria a vitória aos italianos (2-1) e consequente passagem às meias-finais do Euro'2020, não passou despercebida aos mais atentos, principalmente por um acessório usado pelo guarda-redes e que se destacou: as luvas.
O modelo, produzido pela Adidas, que chamou a atenção dos espectadores, é constituído por mais de 280 'espigões' nas costas, que ajudam a afastar a bola com os punhos com mais eficácia.
Relacionadas
A Itália vai agora defrontar a Espanha nas meias-finais do Euro'2020, em partida a disputar na próxima terça-feira, dia 6, pelas 20h, em Wembley.
Igualdade mantém o rival do Benfica na liderança antes da visita à Luz
“Não há lugar no futebol para o racismo ou qualquer outra forma de discriminação. O insulto racista proferido contra Dusan Vlahovic é absolutamente inaceitável.
Já com o técnico Andrea Sottil expulso devido a protestos, a Udinese conseguiu voltar à vantagem apenas dois minutos depois. Beto soltou-se de marcação para finalizar para o 2-1. Rafael Leão, novamente titular, ainda viu Ehizibue (70’) fazer o 3-1.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes