O curioso pormenor das luvas utilizadas por Donnarumma frente à Bélgica

Guardião italiano protagonizou uma grande exibição na partida frente aos diabos vermelhos

A exibição de Donnarumma frente à Bélgica, que daria a vitória aos italianos (2-1) e consequente passagem às meias-finais do Euro'2020, não passou despercebida aos mais atentos, principalmente por um acessório usado pelo guarda-redes e que se destacou: as luvas.

O modelo, produzido pela Adidas, que chamou a atenção dos espectadores, é constituído por mais de 280 'espigões' nas costas, que ajudam a afastar a bola com os punhos com mais eficácia.

A Itália vai agora defrontar a Espanha nas meias-finais do Euro'2020, em partida a disputar na próxima terça-feira, dia 6, pelas 20h, em Wembley.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Itália

Beto estraga a noite de Ibra

Já com o técnico Andrea Sottil expulso devido a protestos, a Udinese conseguiu voltar à vantagem apenas dois minutos depois. Beto soltou-se de marcação para finalizar para o 2-1. Rafael Leão, novamente titular, ainda viu Ehizibue (70’) fazer o 3-1.

Notícias
Notícias Mais Vistas