Selecionador italiano rendido aos seus jogadores após a conquista do Europeu
Roberto Mancini, selecionador da Itália, deixou rasgados elogios aos seus pupilos após a Squadra Azzurra vencer a Inglaterra nos penáltis, em Wembley, e sagrar-se campeã europeia.
"Não sei o que dizer, estes rapazes foram formidáveis. Fomos corajosos, verdadeiramente corajosos. Sofremos o golo rapidamente e isso colocou-nos em dificuldade, mas depois dominámos o jogo. Esta noite estamos felizes, é importante para todo o mundo, para todos os adeptos. Espero que façam a festa, em Itália", disse o treinador.
Relacionadas
Já Leonardo Bonucci, central que fez o golo que forçou o prolongamento, afirmou que a Itália fez um "grande jogo": "agora somos lendas. Agora vou de férias, juntamente com o Giorgio Chiellini, e vou convencê-lo a continuar [na seleção] até ao próximo Mundial".
Igualdade mantém o rival do Benfica na liderança antes da visita à Luz
“Não há lugar no futebol para o racismo ou qualquer outra forma de discriminação. O insulto racista proferido contra Dusan Vlahovic é absolutamente inaceitável.
Já com o técnico Andrea Sottil expulso devido a protestos, a Udinese conseguiu voltar à vantagem apenas dois minutos depois. Beto soltou-se de marcação para finalizar para o 2-1. Rafael Leão, novamente titular, ainda viu Ehizibue (70’) fazer o 3-1.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes