Treinador italiano orientou o médio no Nápoles e levou-o para o Chelsea no verão de 2018
O treinador italiano Maurizio Sarri defendeu, esta segunda-feira, que o médio Jorginho será candidatos a ganhar a Bola de Ouro caso conquiste o Euro'2020 pela seleção italiana.
O atual treinador da Lazio orientou o médio no Nápoles durante três épocas e levou-o para o Chelsea no verão de 2018, por isso conhece como ninguém as capacidades do ítalo-brasileiro.
Relacionadas
"Se ganhar o Europeu, é candidato à Bola de Ouro", afirmou Sarri, à 'SportItalia', deixando grandes elogios ao jogador de 29 anos. "É um jogador refinado e por isso nem todos o entendem. Faz tudo parecer fácil, é a sua maior qualidade. Quando fui para o Chelsea, conseguimos arrebatá-lo do Manchester City. No início foi difícil para ele ser entendido pelos adeptos e pelos jornalistas, mas agora vejo que é valorizado", disse o técnico italiano, que fez ainda questão de sublinhar que Jorginho teve papel preponderante na conquista da Liga dos Campeões pelo Chelsea.
Igualdade mantém o rival do Benfica na liderança antes da visita à Luz
“Não há lugar no futebol para o racismo ou qualquer outra forma de discriminação. O insulto racista proferido contra Dusan Vlahovic é absolutamente inaceitável.
Já com o técnico Andrea Sottil expulso devido a protestos, a Udinese conseguiu voltar à vantagem apenas dois minutos depois. Beto soltou-se de marcação para finalizar para o 2-1. Rafael Leão, novamente titular, ainda viu Ehizibue (70’) fazer o 3-1.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes