Extremo galês analisou o empate (1-1) diante da Suíça na estreia do País de Gales no Euro'2020
Gareth Bale assume que o empate (1-1) frente à Suíça no primeiro jogo da seleção galesa no Euro'2020 "não é um mau resultado", atirando que a elevada temperatura que se fazia sentir em Baku, no Azerbaijão, acabou por condicionar o desempenho da equipa.
"Ambas as equipas tentaram jogar, foi um pouco tenso, mas não é um mau resultado e temos de ver o lado positivo. Queríamos ganhar, tivemos oportunidades, mas eles também. Como sempre, mostrámos muita coragem e carácter quando estávamos a perder", começou por dizer, em declarações à 'BBC Sport'.
Relacionadas
"Trabalhámos muito, foi difícil neste calor e estou orgulhoso dos rapazes. Depois do jogo dissemos que precisávamos de usar isto como um trampolim. Agora precisamos de recuperar e pensar no próximo jogo", acrescentou.
Já Kieffer Moore, autor do golo do País de Gales, sublinhou o "ponto muito positivo" que o País de Gales conquistou este sábado. "É ótimo a nível pessoal. Gostaríamos de ter ganho, mas o empate acaba por nos deixar em boa posição. Nunca é bom estar a perder, mas recuperar e fazer o jogo que acabámos por fazer acaba por ser um ponto muito positivo para nós".
Jogador galês deixou uma mensagem nas redes sociais e criticou a organização da competição
Avançado galês, de 31 anos, quer ir ao Mundial do Qatar
Nórdicos avançam para os quartos-de-final do Euro'2020
Oitavos de final do Euro'2020
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes