Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Boniek elogia Paulo Sousa

Presidente da Federação destaca evolução da Polónia

• Foto: epa

Desde que assumiu o comando técnico da seleção polaca, Paulo Sousa ainda só alcançou uma vitória em quatro partidas disputadas, algo que não preocupa Zbigniew Boniek. Quando a Polónia continua a preparação para a fase final do Euro’2020, o presidente da federação veio a público defender Paulo Sousa, destacando o trabalho realizado na seleção. Boniek, que é igualmente uma das maiores glórias do futebol polaco, garante até que está surpreendido com o português.

"Paulo Sousa é um bom treinador e sabe como liderar uma equipa. Já o demonstrou em campo. Os treinos da seleção são organizados e muito dinâmicos. Fiquei espantado pelo que vi. Os jogadores têm tido uma boa preparação para o Europeu. Acompanhei de perto o treino de hoje [ontem] e gostei de tudo: houve disciplina, intensidade e belos golos. Estou satisfeito!", frisou.

A Polónia irá disputar um particular com a Islândia, terça-feira, antes de arrancar a participação no Euro, e Swierczok destacou a confiança do grupo. "Temos vindo a melhorar com o novo selecionador", vincou o avançado, de 28 anos.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Polónia

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.