Guardião polaco elogia Paulo Sousa
Lukasz Fabianski, guarda-redes do West Ham e suplente de Szczesny na Polónia, é mais um jogador rendido ao selecionador Paulo Sousa. “É uma pessoa muito experiente e sabe como tornar os jogadores melhores. Motiva-nos antes de um jogo de forma a que não sobram dúvidas”, explicou o experiente guardião, de 36 anos. “Estou entusiasmado pela forma como a equipa treina e reage às observações do treinador. Isso deixa-me com o maior otimismo”, frisou.
A condição de suplente na seleção não incomoda Fabianski. “Apoiar-nos uns aos outros é essencial na preparação de um grande evento. Sou também experiente o suficiente para saber que tenho de estar preparado e mentalizado para jogar”, disse.
A Polónia quer fazer boa figura no Euro’2020 e o guarda-redes mostra-se confiante. “Temos muita qualidade, não só individual como coletivamente. Vejo-nos trabalhar no duro, a equipa parece ter noção do que quer fazer”, explicou Fabianski. E o que é um bom resultado? “Tenho a impressão que repetir os ‘quartos’ do Europeu em França...”, finalizou.
“O jogo foi marcado quando eu não estava cá e, se cá estivesse, teria dito que preferia um adversário semelhante à Moldávia”, referiu o treinador luso, que já somou uma derrota (Rep. Checa) e um triunfo (Albânia) no novo cargo.
Algumas abrangem famílias... e adeptos
Federação reúne-se amanhã para analisar a rescisão do técnico e as medidas a tomar
Presidente da Federação polaca reforça que a contratação do treinador português "não foi um erro"
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham