Polónia entrou com o pé esquerdo no Euro'2020 ao perder (1-2) com a Eslováquia
A Polónia perdeu esta segunda-feira, por 1-2, frente à Eslováquia no primeiro jogo da seleção orientada pelo português Paulo Sousa no Europeu de 2020, um resultado que deixou o técnico luso "desapontado"
"A ideia era sermos protagonistas com a bola e criarmos oportunidades, e nós fizemos isso. Podíamos ter feito melhor? Podíamos, sim. Precisamos de fazer melhor e mostrar mais coragem, especialmente na nossa linha defensiva. Não são só os adeptos polacos que estão desapontados. Eu também estou desapontado, a equipa inteira está desapontada porque não perdemos perder um jogo desta forma", começou por dizer, em declarações citadas pela UEFA.
Relacionadas
A falha de marcação sobre Skriniar, autor do golo que deu a vitória aos eslovacos, é um momento que Paulo Sousa quer olhar com especial atenção, até porque tinha sido algo treinado pela equipa na preparação para o encontro e que, evidentemente, falhou.
"Trabalhámos durante esta semana para termos um homem sempre a marcar o Skriniar e perdêmo-lo no pontapé de canto. Tenho de olhar para esse momento e perceber o que aconteceu para ele aparecer sem marcação. Ainda temos seis pontos em disputa. Temos de continuar positivos e pensar em conseguir um bom resultado já frente à Espanha", finalizou.
“O jogo foi marcado quando eu não estava cá e, se cá estivesse, teria dito que preferia um adversário semelhante à Moldávia”, referiu o treinador luso, que já somou uma derrota (Rep. Checa) e um triunfo (Albânia) no novo cargo.
Algumas abrangem famílias... e adeptos
Federação reúne-se amanhã para analisar a rescisão do técnico e as medidas a tomar
Presidente da Federação polaca reforça que a contratação do treinador português "não foi um erro"
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes