Capitão da Seleção Nacional diz-se inteiramente focado no Europeu
Cristiano Ronaldo não tem a continuidade na Juventus na próxima temporada assegurada. Manchester United, Paris Saint-Germain e até mesmo o Real Madrid são alguns dos clubes que são constantemente apontados ao avançado da 'Vecchia Signora', que esta segunda-feira assumiu este ser um tema que não lhe faz "cócegas".
"Já jogo a um alto nível há 18 anos. Acho que isso nem me faz cócegas. Se eu estivesse a começar agora, com 18 ou 19 anos, se calhar nem dormia e ficava à noite a pensar no meu futuro. Mas como devem calcular, agora com 36 anos... O que vier será para bom, independentemente de ficar ou sair. Isso não é o mais importante agora. O mais importante agora é o foco na Seleção, numa competição desta magnitude não se joga todos os dias. É o meu quinto Europeu, mas para mim é como se fosse o primeiro. Para mim, o mais importante agora é entrar amanhã com o pé direito, ganhar e jogar bem. Pensamentos positivos", atirou o capitão da equipa das quinas, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com a Hungria, agendado para amanhã.
Uma retrospetiva por um dos jogos que fica para sempre na história apesar de não ser pelos melhores motivos
Ultrapassou Ali Daei como futebolista com mais golos (111) por seleções; fomos analisar todos os golos de CR7 por Portugal
Avançado checo marcou os mesmos golos (5) de CR7 no Euro'2020
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes