Selecionador checo perspetiva dificuldades para o encontro de sábado, referente aos 'quartos' do Euro'2020
Jaroslav Silhavy, selecionador da República Checa, fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo dos quartos de final do Euro'2020, frente à Dinamarca, e admitiu estar à espera de dificuldades.
"A Dinamarca joga em conjunto e não tem grandes estrelas, mas juntos formam uma grande equipa. Não será fácil. Veremos que equipa iremos usar. Depende muito de como se sente o Darida antes do jogo. Claro que existem outros 'quebra-cabeças' como, por exemplo, Boril e Kaderabek. Mas penso que conseguiremos resolver", afirmou o selecionador checo.
O treinador checo recordou ainda o jogo dos 'quartos' do Euro'2004, em Portugal, no qual a República Checa venceu a Dinamarca. "Pessoalmente gosto de relembrar esse jogo. A nossa equipa sabe como jogámos na altura, mas preocupamo-nos essencialmente com o presente. Claro que temos algo preparado mas não tem nada a ver com 2004. Penso que podemos aproveitar os erros da Dinamarca", admitiu.
O duelo entre checos e dinamarqueses disputa-se em Baku (Azerbaijão) e perspetivam-se temperaturas elevadas à hora do apito inicial - 17 horas portuguesas -, algo que Jaroslav Silhavy desvaloriza. "Também estava muito calor em Budapeste mas aqui faz um calor diferente", concluiu.
Avançado checo marcou os mesmos golos (5) de CR7 no Euro'2020
Médio admitiu querer passar mais tempo com a família
Selecionador checo lamenta derrota com a Dinamarca e adeus ao Euro'2020
Nórdicos levam a melhor com mais uma dose de magia e muita justiça
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes