Janne Andersson: «Olhamos para o presente e não há jogos fáceis de vencer»

Selecionador sueco foi questionado sobre que equipa preferia... nos 'quartos'. A resposta diz tudo

• Foto: EPA

A Suécia ainda vai ter de superar a Ucrânia para chegar aos quartos-de-final do Euro'2020, mas esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão a essa partida, houve quem tenha decidido colocar 'carroça na frente dos bois', ao questionar o técnico Janne Andersson sobre qual equipa preferia... nos 'quartos', entre Inglaterra e Alemanha. Andersson preferiu manter a calma e olhar para o presente, não esquecendo que existe um adversário do outro lado para derrotar antes desse eventual duelo com um dos gigantes.

"Olhamos para o presente e não há jogos fáceis de vencer. Todas as equipas que chegaram até aqui são boas e é importante obter o melhor que temos para seguir em frente.", apontou o técnico sueco.

Andersson garantiu ainda que a equipa está a 100% para o encontro com os ucranianos. "Os jogadores conhecem bem o seu corpo e estão habituados a treinar e a jogar de vez em quando. Todos tiveram a oportunidade de recuperar para enfrentar a Ucrânia", finalizou o líder da turma sueca.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Suécia
Notícias
Notícias Mais Vistas