_
O guarda-redes Gregor Kobel foi chamado à seleção suíça de, para substituir Jonas Omlin, que se lesionou no sábado no aquecimento para a partida de estreia da Suíça no Euro2020.
O jogador do Montpellier lesionou-se no tornozelo direito antes do encontro da Suíça frente ao País de Gales (1-1), da primeira jornada do Grupo A do Euro2020.
O selecionador da Suíça, Vladimir Petkovic, chamou o Kobel, que se vai transferir do Estugarda para o Borussia Dortmund e que integrava a lista de 29 pré-convocados dos helvéticos.
Por LusaHelvéticos furiosos com Michael Oliver devido às decisões controversas que foi tomando durante a partida
La Roja não necessitava de sofrer tanto, mas não conseguiu capitalizar a expulsão do suíço Freuler
Selecionador da Suíça lamenta eliminação do Euro'2020, mas diz que jogadores "foram verdadeiros heróis"
Segue em bom plano, com três golos nos últimos dois jogos, e será uma das armas frente a Espanha
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades