Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Senol Gunes: «Depois do primeiro golo perdemos o controlo»

Reação do selecionador da Turquia à derrota (3-0) no arranque do Euro'2020

• Foto: Reuters

Após a derrota (3-0) diante da Itália, no jogo inaugural do Euro'2020, o selecionador da Turquia admitiu que o adversário foi muito superior e que a estratégia 'desabou' após o primeiro golo.

"A nossa expectativa era praticar um bom futebol, mas a Itália foi superior a nós em termos técnicos, táticos e físicos. Na primeira parte não conseguimos sair porque fomos muito pressionados. Depois do primeiro golo a nossa moral baixou e perdemos o controlo do jogo", afirmou Senol Gunes, ao canal TRT Spor.

Apesar do desaire desta noite, o técnico acredita que a Turquia vai reagir positivamente nos dois encontros que ainda vai disputar no Grupo A. "Temos dois jogos pela frente e que queremos vencer. Vamos fazer as malas e preparar-nos para o jogo contra o País de Gales o mais rápido possível", concluiu.

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Turquia

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.