Avançado lesionou-se numa disputa de bola com Marcus Danielsson no jogo com a Suécia
Artem Besyedin, que teve de ser substituído por lesão no prolongamento do jogo frente à Suécia, está fora do Euro'2020, informou esta quarta-feira a seleção da Ucrânia, que se apurou para os quartos de final.
O avançado, que tinha entrado aos 91 minutos para o lugar de Yaremchuk, lesionou-se numa disputa de bola com Marcus Danielsson, num lance ocorrido aos 99 minutos, que ditou a expulsão do central sueco, no jogo em que a Ucrânia venceu no prolongamento, por 2-1.
De acordo com os responsáveis médicos da seleção da Ucrânia, após os primeiros exames, está colocada de parte a continuidade do avançado no Europeu, com várias lesões na perna e suspeita de lesão ao nível dos ligamentos cruzados.
"É preciso uma ressonância magnética para um diagnóstico mais preciso, mas é certo que uma lesão deste tipo requer um tratamento a longo prazo, que não permitirá ao Artem jogar num futuro próximo", indicaram os responsáveis.
Nos quartos de final, a Ucrânia defronta a Inglaterra, que bateu a Alemanha por 2-0, num encontro marcado para sábado, pelas 21 horas locais (20 em Lisboa), no Estádio Olímpico de Roma, em Itália.
Ucraniano entregou garrafa de água a Felix Brych depois de ter bebido da mesma
Selecionador ucraniano lamenta pesada derrota no adeus ao Euro'2020
Arrasos no início de cada parte definiram o semifinalista. Kane abriu mesmo a época de caça
Britânicos vão defrontar a Dinamarca em Wembley
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes