PSP emitiu um comunicado na sequência das imagens que circulam nas redes sociais
A PSP emitiu um comunicado a propósito das imagens que circularam nas redes sociais de dois adeptos a serem manietados e agredidos por um grupo de stewards no jogo de Portugal com a Eslovénia, da última segunda-feira. Um deles tinha uma camisola de Cristiano Ronaldo, mas, segundo a polícia, "não se confirma que os agredidos sejam cidadãos portugueses".
"Foi registado um incidente entre um grupo de stewards e dois adeptos, presumivelmente, apoiantes da Seleção portuguesa. Assim que a Delegação Nacional teve conhecimento do incidente, ainda antes do mesmo se ter tornado público, encetou um conjunto de diligências junto das autoridades alemãs, especificamente através do Centro de Cooperação Policial Internacional e da UEFA, na qualidade de organizador da competição", pode ler-se no ncomunicado.
"Neste momento, tanto as autoridades alemãs bem como a UEFA iniciaram um conjunto de procedimentos e diligências com vista à identificação dos intervenientes e averiguação dos factos ocorridos, estando a decorrer um inquérito crime. Neste momento decorre um processo crime. Pelas informações que dispomos, não se confirma que os agredidos sejam cidadãos portugueses", conclui.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra