Camisola 10 da Albânia aproveitou erro da Itália, atual campeã europeia, num lançamento e fez o 1-0 aos 22 segundos!
O relógio ainda não aparecia na transmissão televisiva e Nedim Bajrami já colocava a Albânia no livro de recordes dos Europeus. O camisola 10 dos albaneses, craque da Sassuolo, aproveitou um erro de Itália, a atual campeã europeia em título, e fez o 1-0 aos 22 segundos de jogo, entrando diretamente para o topo da lista dos golos mais madrugadores em fases finais de Europeus de futebol. O lançamento atrasado de Dimarco deixou a 'rendondinha' nos pés do centro-campista, que não desperdiçou a oportunidade para colocar a Albânia na frente no Signal Iduna Park, em Dortmund.
O anterior recorde pertencia ao russo Dmitri Kirichenko quando, aos 67 segundos do Rússia-Grécia do Euro'2004, realizado em Portugal e que terminou com os gregos a levantarem o troféu após um triunfo sobre a Seleção Nacional portuguesa na final disputada no Estádio da Luz, havia inaugurado o marcador desse encontro. Vinte anos depois fez-se novamente história!
Nem 30 segundos e está feito o primeiro da Albânia #sporttvportugal #EUROnaSPORTTV #Itália #Albânia pic.twitter.com/sAkO00rDgj
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra