Médio apontou o único golo que deu a vitória a Portugal
Em dia de aniversário, Bruno Fernandes marcou o único golo que valeu nova vitória a Portugal - a quinta consecutiva - na fase de qualificação para o Europeu de 2024, frente à Eslováquia. Em declarações no final da partida, o médio internacional português assumiu que a equipa não esteve ao seu melhor nível esta sexta-feira.
"Não houve alteração tática. Tínhamos treinado uma coisa, mas não estávamos a executar bem, também pelas dinâmicas de pressão deles, que eram boas e intensas. Estava difícil de entrar no bloco médio deles, porque temos muita gente com qualidade entrelinhas que eles não queriam que pegassem no jogo, mas quando começámos a entrar mais pelas linhas laterais e a deixar jogadores como o Leão, Cancelo ou Diogo, e mais tarde o Neto e o Semedo, jogadores bons no um para um e explosivos, e lhes podem causar estragos... Faltou um bocadinho o último passe, mas acho que conseguimos os 3 pontos que eram o mais importante. Obviamente que queremos jogar mais e melhor, mas sabemos que o vamos fazer no futuro. Este jogo serve de aprendizagem", começou por dizer o centro-campista de 29 anos, em declarações ao Canal 11.
Relacionadas
Portugal mais perto apuramento"Sabemos que é um adversário direto, o que estava mais próximo, por isso foi muito importante ganhar aqui, mas também vai ser muito importante o jogo com o Luxemburgo."
Ausência de Cristiano Ronaldo frente a Luxemburgo"Já sabemos o que o Cristiano nos aporta na criação de espaços para outros jogadores. É um jogador que atrai muitas atenções, mas temos um plantel recheado e que tem de estar preparado para mostrar a sua qualidade", terminou.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra