Capitão da Seleção Nacional registou ponto mais baixo antes de... bater Oblak no desempate, num sinal de frieza
A Whoop, uma empresa norte-americana de desempenho desportivo, mostrou nas redes sociais o ritmo cardíaco de Cristiano Ronaldo durante alguns momentos-chave do Portugal-Eslovénia, nomeadamente o fim dos 120 minutos, os segundos antes de bater o penálti no desempate e o apito final, consumada que estava a passagem da Seleção Nacional aos quartos de final do Euro'2024.
Olhando para o gráfico, é possível ver que o pico, a rondar os 180 batimentos por minuto, aconteceu quando acabou o prolongamento e também logo após Bernardo Silva marcar o penálti que fechou o encontro e a qualificação. Curiosamente, o momento em que o capitão da Seleção Nacional registou o menor batimento cardíaco foi quando se preparava para... bater o penálti no desempate, com Jan Oblak novamente pela frente depois de o guarda-redes ter travado o seu remate no prolongamento, num sinal de que não deixou que os nervos levassem a melhor.
Relacionadas
"Quando és o Cristiano Ronaldo, não existe medo no futebol", escreve a Whoop nas redes sociais.
When you’re @Cristiano, there’s no fear in football. See how CR7 entered a flow state and dropped his heart rate moments before changing momentum of the match against Slovenia. See you in the quarterfinals, Portugal! pic.twitter.com/E9kLLTdFjt
— WHOOP (@WHOOP) July 2, 2024
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra