Selecionador da França diz que a esta seleção falta mais golos
Didier Deschamps reconheceu que o encontro com Portugal podia ter pendido para ambos os lados e, caso o adversário tivesse vencido, teria sido justo. De resto, em análise ao que foi feito até agora, o selecionador gaulês assume que falta golo a esta França.
"Foi um jogo muito difícil, frente a uma grande equipa portuguesa. Nós podíamos ter vencido, eles também podiam ter vencido. Esta é uma felicidade que partilhamos com os adeptos. Sinto-me muito orgulhoso dos meus jogadores, apesar de não termos feito tudo bem. Estamos nas meias-finais.
Nos penáltis, contámos com a experiência e com a forma como os jogadores se sentem no momento. Correu bem, num jogo de forças entre o marcador e o guarda-redes. Lembro que o guarda-redes português tinha estado muito bem no último jogo. É muito importante a tranquilidade nestes momentos.
Mbappé é sempre muito honesto comigo e partir do momento em que ele me disse que não estava bem, não podia continuar. Não está na melhor forma, até com os problemas físicos que o afetam, e com o andamento do jogo foi ficando muito cansado.
A esta seleção francesa falta marcar mais golos. Enquanto isso não acontecer, ficamos sempre à mercê do adversário. Essa é a grande diferença entre esta seleção e a que foi vice-campeã mundial.
Estamos nas meias-finais, estou muito feliz e agora é preciso apreciar este momento".
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra