Guardião de 24 anos emocionado depois de virar herói no apuramento de Portugal para os 'quartos' do Euro'2024
Depois de defender três penáltis e ajudar Portugal a carimbar o apuramento para os quartos de final do Campeonato da Europa, Diogo Costa emocionou-se nos festejos e também não foi capaz de segurar as lágrimas na zona de entrevistas rápidas. Em declarações à Sport TV, o guarda-redes de 24 anos referiu que gastou tudo o que tinha para ajudar a equipa.
"São jogos mais difíceis. Estamos muito tempo sem tocar na bola, só me focava em aproveitar se houvesse oportunidade. Gastei toda a minha energia nisso. Estou muito contente acima de tudo por ajudar a equipa e quero dedicar isto à minha família, que é o meu suporte", afirmou Diogo Costa, que falou também da grande defesa no frente a frente com Sesko, na reta final do prolongamento: "Como costumo dizer, é uma motivação extra. Da minha parte, trabalho nunca irá faltar, aliás mato-me a trabalhar, a acreditar em mim. E quero agradecer à minha família."
Relacionadas
O guarda-redes do FC Porto também não teve dúvidas em afirmar que esta foi uma das melhores noites da sua carreira. "Sim, é verdade. Foi o jogo em que mais consegui ajudar mais a minha equipa e é nisso que me foco."
Palavras de líder #sporttvportugal #EUROnasporttv #Euro2024 #Portugal #Eslovenia pic.twitter.com/TH3bpO8yOJ
— sport tv (@sporttvportugal) July 1, 2024
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra