Guardião deixou palavras fortes
Gianluigi Donnarumma deixou duras palavras após a derrota da Itália por 2-0 diante da Suíça, que ditou o afastamento dos transalpinos do Euro'2024.
"Temos de fazer um 'mea culpa', assumir a responsabilidade e pedir desculpa. É uma grande desilusão. Nunca entrámos no jogo, deixámos a bola nas mãos deles e cometemos demasiados erros. Temos de aceitar isso com relutância e dar crédito à Suíça, que fez um grande jogo, mas nós tínhamos de fazer muito melhor.
Relacionadas
A eliminação é merecida e a forma como saímos é muito difícil de digerir. A primeira parte foi péssima. Eles tiveram sempre a bola e não fomos agressivos. Tínhamos que reagir no segundo tempo, mas, em vez disso, sofremos imediatamente o segundo golo. Tentei agitar as coisas, mas faltou-nos vontade para reagir e ajudarmo-nos uns aos outros. Faltou tudo hoje e isso notou-se no relvado. Foi inaceitável.
Temos jogadores para construir e jogar nas taças e nas provas europeias vai ajudar muitos de nós, especialmente os mais jovens, a gerirem melhor estes jogos e a ter um ritmo mais alto, que é necessário nestas competições. Há muitos jogadores jovens e fortes, aos quais só falta experiência para poderem crescer e melhorar. Os adeptos devem estar tranquilos quanto a isso, mesmo que seja difícil ouvir estas palavras agora".
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra