Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mojmir Chytil e David Zima não chegaram a um acordo na conferência de imprensa da República Checa, que jogará frente a Portugal
Seguir Autor:
O internacional checo Mojmir Chytil revelou esta ter sido sempre "pró-Messi", numa declaração provocadora a três dias da estreia no Euro'2024 diante de Portugal, de Cristiano Ronaldo.
"Sempre estive entre aqueles que são pró-Messi. Ronaldo teve uma carreira excecional, é um dos melhores de todos os tempos, estou ansioso pelo jogo e que lhes possamos dar um gostinho amargo", disse o avançado checo em conferência de imprensa.
Chytil reconheceu, porém, que a seleção portuguesa "está recheada de estrelas", que obrigam à melhor preparação possível dos checos.
Ao contrário de Chytil, do Slavia de Praga, o defesa e seu compatriota David Zima opta por escolher o capitão da equipa das quinas como o melhor jogador.
"CR7 é o melhor futebolista do mundo e isso ainda hoje é verdade", assinalou o defesa, garantindo que muitos jogadores da seleção portuguesa entrariam no 11 titular da República Checa.
Zima nomeou Bruno Fernandes, Bernardo Silva ou Rafael Leão, mas disse que a República Checa está confiante.
"Acreditamos em nós mesmos, queremos muito vencer este jogo, embora o empate também possa vir a ser aceitável", acrescentou.
Portugal estreia-se no Euro'2024 na terça-feira, em Leipzig, perante a República Checa, na jornada de arranque do Grupo F, numa partida agendada para as 21h00 (20h00 em Lisboa).
Além dos checos, no agrupamento, Portugal defronta ainda a Turquia (22 de junho, em Dortmund) e a Geórgia (26, em Gelsenkirchen).
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão