Antigo guarda-redes critica médio do Bayer Leverkusen por se apresentar no Euro'2024 com imagem diferenciada
A Alemanha foi afastada pela Espanha nos quartos de final do Europeu e Jens Lehmann, antigo guarda-redes alemão, deixou duras críticas... ao cabelo de Robert Andrich. A tensão em torno do adeus da seleção anfitriã faz-se sentir de várias formas...
"Tem algum problema de personalidade que o faça destacar-se assim?", questiona Lehmann, de 54 anos, a propósito do cabelo cor de rosa do médio do Bayer Leverkusen. "Como companheiro de equipa parecer-me-ia muito estranho e não creio que ao selecionador também pareça bem."
As declarações foram proferidas à Welt TV alemã e não ficaram por aqui. "Primeiro tinha o cabelo louro, agora está cor de rosa. Que quer mostrar com isto? Hoje em dia é preciso ter cuidado. Talvez se sinta mulher. Há que ser tolerante, mas espero que a UEFA proíba cores de cabelo como o do Andrich porque pode causar confusão entre os rivais."
As palavras de Lehmann não tiveram o melhor acolhimento no seio da 'mannschaft', a avaliar pela reação do selecionador, Julian Nagelsmann. "Cada um tem o cabelo como quiser. Mantenho-me à margem desses assuntos. O que julgo é se o Robert joga bem ou não, nada mais."
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra