Selecionador da Polónia lamentou entrada da equipa no jogo que terminou com nova derrota para os polacos no Euro'2024
Michal Probierz lamentou a entrada infeliz dos seus jogadores na partida contra a Áustria, a contar para a segunda jornada da fase de grupos do Euro'2024 e que terminou com nova derrota dos polacos (1-3).
Em declarações no final da partida, ainda antes de saber o resultado do Holanda-França, que viria a 'atirar' os polacos para fora da competição da Alemanha, o selecionador polaco assumiu que a equipa tentará uma postura diferente naquele que será o jogo de despedida da Polónia neste Europeu.
Relacionadas
"Os primeiros 15 minutos não correram de acordo com o planeado. Não lidámos bem com a postura agressiva da Áustria e perdemos sucessivamente a bola. Não tivemos qualidade suficiente no último terço ofensivo. Ganhámos e perdemos juntos. Tentaremos ser mais agressivos contra a França [na terça-feira]. Será uma oportunidade para crescermos. A Áustria jogou no contra-ataque depois de termos sofrido o segundo golo. Faltava-nos um médio defensivo no relvado, mas tínhamos de arriscar tudo [em desvantagem]", começou por dizer o técnico, em declarações na conferência de imprensa.
E continuou: "Por norma, jogamos adiantados no terreno. Gostamos de ser agressivos. Temos de convencer os nossos jogadores de que essa é uma boa forma de estar em campo. É assim que queremos jogar, apesar de algumas lesões e das dificuldades em consolidar as dinâmicas coletivas".
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra