Selecionador alemão deixou ainda uma palavra a Toni Kroos, que hoje fez o último jogo da carreira
Julian Nagelsmann diz os seus jogadores "não mereciam ser eliminados" pela Espanha nos quartos de final do Euro'2024.
Em declarações no final da partida, o selecionador da Alemanha enalteceu o compromisso de todos os jogadores, deixando ainda uma palavra a Toni Kroos, "um dos jogadores mais importantes da história do futebol alemão" que hoje cumpriu o último jogo da carreira.
Relacionadas
"Parabéns à Espanha por chegar às meias-finais. O jogo foi muito aberto na primeira parte. Subimos de rendimento na segunda parte e fomos a melhor equipa a partir do minuto 60. O golo do empate foi merecido. Sofremos o golo decisivo no último 'suspiro'. Infelizmente não pressionámos bem o corredor [de onde surgiu o cruzamento]. Os meus jogadores não mereciam ser eliminados. Temos saudades das nossas famílias, mas nenhum de nós queria ir embora. O nosso grupo tinha muito bom ambiente e deu tudo para vencer este jogo. Esta foi uma derrota dolorosa", começou por dizer o técnico.
Toni Kroos como um dos "mais importantes da história do futebol alemão"
"É impossível não enaltecer a carreira do Toni [Kroos]. É certamente um dos jogadores mais importantes da história do futebol alemão. Todos conhecem o seu sucesso e o seu caráter."
Já Niclas Füllkrug salientou o "silêncio" que existia no balneário da Alemanha após a derrota com a Espanha. "Lutámos muito. É uma pena não chegarmos às meias-finais. É difícil lidar com este sentimento. Há muito silêncio no nosso balneário, se bem que o selecionador já nos tentou confortar", terminou.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra