Iain e Aleks Meiklejohn vão apoiar a Escócia, que integra o Grupo A da prova com Alemanha, Hungria e Suíça
O pai de um jovem adepto da seleção escocesa partilhou, nas redes sociais, um email que enviou à escola do filho, de 12 anos, onde referia que este ia faltar entre o dia 13 deste mês [ontem] e o dia em que aquela equipa for eliminada do Euro'2024. Na mensagem em questão, Iain Meiklejohn explicou que Aleks ia "fazer uma viagem educacional pela Alemanha" - país onde se realiza a competição, que arranca esta sexta-feira -, de maneira a "estudar os altos e baixos pelos quais um adepto passa".
"Escrevo para informar que o Aleks Meiklejohn não se vai deslocar à escola de quinta-feira, dia 13 de junho, até ao dia em que a Escócia for eliminada do Euro'2024. Vamos fazer uma viagem educacional pela Alemanha, onde vamos visitar várias cidades e estudar os extremos altos e baixos pelos quais um adepto da Escócia passa. Irei certificar-me que o Aleks completará, assim que regressar, um relatório detalhado [da viagem]. Vamos, Escócia!", pode ler-se na mensagem, que já conta com mais de 20 mil 'gostos' e mil partilhas no X.
Recorde-se que a Escócia integra o Grupo A do Euro'2024, onde vai defrontar Alemanha, a anfitriã, assim como Hungria e Suíça. A estreia daquela seleção na competição é precisamente esta noite, diante dos germânicos, naquele que será o jogo de abertura da prova, marcado para as 20 horas.
The wee man’s school have been notified of his impending absence ? ?? #euro2024 pic.twitter.com/WszlSoCcki
— Iain Meiklejohn (@meiklejohn21) June 12, 2024
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra