Avançado checo desvaloriza vitórias nos particulares
A República Checa encerrou a preparação para o Europeu com saldo positivo - vitórias sobre Malta (7-1) e Macedónia do Norte (2-1) - mas o avançado Patrik Schick alertou que os resultados nada garantem para a estreia na prova frente a Portugal.
"Não podemos ir a jogo contra os portugueses à espera de algo semelhante. Mas temos mais opções táticas, certamente haverá mudanças, e já temos uma ideia de como queremos jogar", apontou aos canais da federação checa o avançado que fez 13 golos pelo Bayer Leverkusen na última época.
Relacionada
Apesar de esperar dificuldades, Schick não tem dúvidas sobre o objetivo dos checos frente a Portugal. "Estamos numa boa série de vitórias [cinco], apesar de termos mudado de selecionador [Ivan Hasek rendeu Jaroslav Silhavy em janeiro] e queremos aumentá-la", prometeu.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra