Selecionador da Áustria satisfeito após a primeira vitória no Euro'2024, diante da Polónia
Ralf Rangnick não escondeu a satisfação pelo triunfo da Áustria sobre a Polónia (3-1), o primeiro dos austríacos no Euro'2024.
Em declarações na conferência de imprensa no final da partida, ainda sem conhecer o resultado do Holanda-França (0-0), o selecionador da Áustria exaltou a excelente entrada da equipa, lamentando apenas a quebra, sobretudo "psicológica", que os jogadores tiveram nos minutos seguintes no primeiro tempo.
Relacionadas
"Os primeiros 20 minutos foram praticamente perfeitos e poderíamos ter conseguido mais do que o 1-0, mas, depois, perdemos o rumo e a bola. Tivemos de fazer algumas substituições na segunda parte. A partir do momento em que as fizemos, controlámos sempre. A nossa quebra de rendimento na primeira parte foi psicológica. Talvez tenhamos pensado que, depois dos primeiros 20 minutos, chegaríamos facilmente a outro golo. Ou então a equipa sentiu pressão. Alguns jogadores estiveram abaixo do seu nível nessa fase, algo que não podemos permitir", disse, antes de projetar o duelo contra a Holanda na terceira e última jornada desta fase de grupos: "Precisamos de pelo menos mais um ponto, mas agora temos de ver o que acontece no jogo desta noite [entre França e Holanda]. Podemos vencer o grupo com uma vitória sobre a Holanda [na terça-feira], mas o mais importante foi a nossa exibição hoje."
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra