Serhiy Rebrov diz que jogadores quererem falar entre si "é normal no país"
A derrota (0-3) frente à Roménia foi o pior resultado da seleção ucraniana dos últimos quatro anos. Após o desaire, o 'Bild' revelou que os jogadores puseram o selecionador Serhiy Rebrov fora do balneário para que pudessem ter uma conversa entre eles. Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo diante da Eslováquia, o técnico contou uma versão mais pacífica da história.
"Se és ucraniano, sabes que os jogadores podem conversar entre si. Talvez na Alemanha não seja normal, mas no nosso país é normal quando os jogadores conversam e perguntam por que razão isto aconteceu. Foi por isso que saí do balneário, porque os jogadores me pediram, queriam conversar entre si", conta.
Relacionada
Para esquecer a derrota e as críticas de que foi alvo após a estreia no Euro’2024, Rebrov recorreu aos conselhos de um mítico treinador ucraniano. "Quando trabalhei com o Valeriy Lobanovskiy, ele disse-me para não ouvir ninguém, exceto o treinador. Para não me preocupar com os jornalistas, porque eles não veem o treino", atirou.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra