Serhiy Rebrov revelou ainda a conversa que teve com a equipa ao intervalo
Serhiy Rebrov operou algumas trocas para o segundo jogo da Ucrânia no Europeu, a mais sonante na baliza, com Lunin a ser substituído por Trubin. Uma troca por opção técnica, depois de uma primeira partida para esquecer para o guardião do Real Madrid. Após o encontro com a Eslováquia, que os ucranianos ganharam por 2-1, o selecionador explicou a opção e elogiou o benfiquista.
"Estou feliz por existir uma competição saudável entre os guarda-redes. Trubin merecia jogar, depois da exibição frente à Alemanha [particular disputado a 3 de junho]. Estava muito tranquilo e poderia ter sido titular antes deste jogo", assumiu o selecionador ucraniano, que revelou ainda aquilo que disse aos jogadores ao intervalo, numa altura na qual a Eslováquia vencia por 1-0.
Relacionadas
"Não gritei durante o intervalo, mas tínhamos de reagir na segunda parte. Não estávamos a pressionar suficientemente perto da baliza adversária. Precisávamos de entender que esta era a nossa oportunidade e foi isso que transmiti aos jogadores. Disse-lhes: não se preocupem com o resultado, mas em lutar por ele".
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra