Steve Clarke critica atuação de Facundo Tello, que considera ter influenciado o resultado do jogo com a Hungria (0-1)
O selecionador escocês Steve Clarke era, naturalmente, um homem insatisfeito depois da sua equipa ter sido eliminada do Euro'2024, ao perder por 1-0 no duelo com a Hungria, da 3.ª jornada da fase de grupos do Euro'2024. Após o apito final, e já em declarações à imprensa, o treinador não poupou nas críticas ao árbitro argentino Facundo Tello, considerando que este não apitou um penálti claro e referindo que não entende o porquê de um juiz sul-americano estar nomeado para um Europeu.
"Para mim, o momento chave da partida foi o penálti [não assinalado]. É 100 por cento penálti e alguém tem de me explicar por que razão não foi assinalado. Caso contrário, acredito que algo esteja errado. Falei com o árbitro no final, mas para quê? É argentino, vou perguntar-lhe o quê? Provavelmente nem consegue falar a nossa língua. Não sei. Por que razão está aqui? Não há outro árbitro europeu? Tenho outras palavras, mas não as vou usar...", atirou, na sala de imprensa.
Relacionadas
Com esta derrota, a Escócia terminou o Grupo A do Euro'2024 com apenas 1 ponto, atrás de Hungria (3), Suíça (5) e Alemanha (7).
Scotland were 100% robbed of a #penalty tonight. #VAR didn't even ask the ref to take a 2nd look at it. pic.twitter.com/COsjKMQ4xD
— NickOmega (@iNickOmega) June 23, 2024
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra