Segundo o 'Telegraf.rs', Vanja Milinkovic-Savic agrediu adepto que o questionou sobre a sua presença no local. Dono do bar conta versão totalmente diferente
Estalou o verniz na Sérvia. Recentemente eliminada na fase de grupos do Euro'2024, depois de ter sido última classificada no grupo C, de onde saiu o próximo adversário de Portugal neste Campeonato da Europa, a Eslovénia, a seleção encontra-se envolvida numa polémica depois de um dos jogadores se ter alegadamente envolvido numa luta com um adepto num bar em Munique.
Segundo informa esta quinta-feira o 'Telegraf.rs', pouco antes do jogo com a Dinamarca, Vanja Milinkovic-Savic, guarda-redes da Sérvia que se encontrava a cumprir um dia de folga dos trabalhos da seleção, terá agredido um adepto que questionou a sua presença no local. "O que estás aqui a fazer? Devias estar em estágio e estás aqui a beber", relata o jornal sérvio, acrescentando que a segurança e o próprio dono do bar acabaram por intrometer-se para impedir que algo pior acontecesse.
Em declarações à mesma fonte, o dono do bar onde tudo terá acontecido contou uma versão totalmente diferente. "O Vanja veio visitar o nosso café, mas os seguranças não o reconheceram à entrada e não queriam deixá-lo entrar porque ele trazia uns calções da seleção vestidos. Isso deixou-o furioso e houve uma luta. Eu intervim logo, agarrei-lhe a mão e disse-lhe para entrar comigo, mas ele recusou. Tudo aconteceu lá fora. Não ouvi o que lhe disseram ou aquilo que ele respondeu. Ainda bem que no final tudo ficou resolvido", disse o proprietário do local, também citado pelo mesmo jornal.
A polémica em torno de Vanja Milinkovic-Savic rapidamente ganhou outros contornos quando o selecionador, Dragan Stojkovic, falou aos jornalistas à chegada da equipa a Belgrado. "É um escândalo quando nos embebedamos nos bares de Munique e Augsburgo e quando discutimos nos treinos", disse o técnico que, de pronto, negou ter existido tais comportamentos no seio da seleção: "Ninguém fez isso, estou muito orgulhoso dos rapazes", finalizou.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra