Selecionador turco ficou satisfeito com a vitória da equipa
Vincenzo Montella, selecionador da Turquia, ficou satisfeito com a vitória frente à Geórgia (3-1), mas chamou a atenção para o relaxamento da equipa depois de o videoárbitro ter anulado um golo à seleção turca.
"Foi um jogo digno de uma fase final. Os nossos adeptos foram fantásticos, mesmo quando estivemos numa situação difícil, e esta vitória também é para eles. Faço 52 anos hoje, por isso este foi o melhor presente que poderia ter recebido. Fizemos 22 remates. Precisamos de ser mais precisos, mas apreciei o desempenho da equipa. Reláxamos um pouco depois de o videoárbitro (VAR) ter anulado o segundo golo, mas acontece", começou por afirmar Vincenzo Montella após o apito final, antes de deixar elogios à equipa da Geórgia: "Fisicamente, têm uma equipa forte e bem organizada, que conhece os seus pontos fortes e fracos e joga de acordo com isso. Não estão na fase final do Europeu por acaso".
Relacionadas
O próximo jogo da Turquia no Grupo F é frente a Portugal. Vincenzo Montella não esconde o desejo de vencer a equipa das quinas: "Esta é a primeira vez que vencemos o primeiro jogo [numa edição do Europeu]. Nunca passámos da fase de grupos nas últimas duas participações nem conquistámos qualquer ponto da última vez. O nosso primeiro objectivo era vencer esta partida. Agora, o sonho é vencer a próxima [frente a Portugal, no sábado, em encontro da segunda ronda do Grupo F] e chegar às eliminatórias".
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra