A França estreou-se com uma derrota na Liga das Nações frente à Itália. A equipa de Didier Deschamps até marcou logo aos 13 segundos, mas os italianos deram a volta ao resultado e acabaram por vencer por 3-1. Após o final do encontro, viveram-se momentos de tensão no balneário da formação gaulesa, com Mike Maignan a ser a voz da raiva e da frustração.
De acordo com o 'L'Équipe', o guarda-redes do Milan, que assumiu a titularidade da seleção francesa depois da retirada de Hugo Lloris, gritou com os companheiros de equipa durante vários minutos, referindo mesmo que apenas dois italianos seriam titulares pela França. O mesmo diário refere que os jogadores ouviram a 'reprimenda' do guardião em silêncio.
Já na conferência de imprensa de rescaldo do encontro, Mike Maignan foi mais calmo e não desvendou o que aconteceu no balneário. "Na segunda-feira temos o jogo contra a Bélgica, temos de reagir. Falámos no balneário, mas o assunto fica entre nós. Vamos analisar o jogo a frio. Não há motivos para preocupações", afirmou.
Por RecordAleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos