A França estreou-se com uma derrota na Liga das Nações frente à Itália. A equipa de Didier Deschamps até marcou logo aos 13 segundos, mas os italianos deram a volta ao resultado e acabaram por vencer por 3-1. Após o final do encontro, viveram-se momentos de tensão no balneário da formação gaulesa, com Mike Maignan a ser a voz da raiva e da frustração.
De acordo com o 'L'Équipe', o guarda-redes do Milan, que assumiu a titularidade da seleção francesa depois da retirada de Hugo Lloris, gritou com os companheiros de equipa durante vários minutos, referindo mesmo que apenas dois italianos seriam titulares pela França. O mesmo diário refere que os jogadores ouviram a 'reprimenda' do guardião em silêncio.
Já na conferência de imprensa de rescaldo do encontro, Mike Maignan foi mais calmo e não desvendou o que aconteceu no balneário. "Na segunda-feira temos o jogo contra a Bélgica, temos de reagir. Falámos no balneário, mas o assunto fica entre nós. Vamos analisar o jogo a frio. Não há motivos para preocupações", afirmou.
Por RecordAleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão