Gritos no balneário francês após derrota com Itália: Maignan 'deu nas orelhas' aos colegas

Guarda-redes foi a voz da frustração e da raiva

• Foto: Reuters

A França estreou-se com uma derrota na Liga das Nações frente à Itália. A equipa de Didier Deschamps até marcou logo aos 13 segundos, mas os italianos deram a volta ao resultado e acabaram por vencer por 3-1. Após o final do encontro, viveram-se momentos de tensão no balneário da formação gaulesa, com Mike Maignan a ser a voz da raiva e da frustração.

De acordo com o 'L'Équipe', o guarda-redes do Milan, que assumiu a titularidade da seleção francesa depois da retirada de Hugo Lloris, gritou com os companheiros de equipa durante vários minutos, referindo mesmo que apenas dois italianos seriam titulares pela França. O mesmo diário refere que os jogadores ouviram a 'reprimenda' do guardião em silêncio.

Já na conferência de imprensa de rescaldo do encontro, Mike Maignan foi mais calmo e não desvendou o que aconteceu no balneário. "Na segunda-feira temos o jogo contra a Bélgica, temos de reagir. Falámos no balneário, mas o assunto fica entre nós. Vamos analisar o jogo a frio. Não há motivos para preocupações", afirmou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga das Nações
Notícias
Notícias Mais Vistas