Guarda-redes foi a voz da frustração e da raiva
A França estreou-se com uma derrota na Liga das Nações frente à Itália. A equipa de Didier Deschamps até marcou logo aos 13 segundos, mas os italianos deram a volta ao resultado e acabaram por vencer por 3-1. Após o final do encontro, viveram-se momentos de tensão no balneário da formação gaulesa, com Mike Maignan a ser a voz da raiva e da frustração.
De acordo com o 'L'Équipe', o guarda-redes do Milan, que assumiu a titularidade da seleção francesa depois da retirada de Hugo Lloris, gritou com os companheiros de equipa durante vários minutos, referindo mesmo que apenas dois italianos seriam titulares pela França. O mesmo diário refere que os jogadores ouviram a 'reprimenda' do guardião em silêncio.
Relacionadas
Já na conferência de imprensa de rescaldo do encontro, Mike Maignan foi mais calmo e não desvendou o que aconteceu no balneário. "Na segunda-feira temos o jogo contra a Bélgica, temos de reagir. Falámos no balneário, mas o assunto fica entre nós. Vamos analisar o jogo a frio. Não há motivos para preocupações", afirmou.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos