O golo de Mbappé que deu à França a conquista da Liga das Nações já está a fazer correr muita tinta. A Espanha pediu fora de jogo do avançado gaulês, mas o VAR confirmou o 2-1 e o lance gerou indignação por parte dos jogadores espanhóis. Após o encontro, disputado em Milão, Luis Enrique foi solicitado a comentar o golo mas não quis alongar-se.
"Visto do banco pareceu-me fora de jogo, mas já sabem que não constumo falar dos árbitros. Não falo do que não posso controlar", afirmou o selecionador espanhol.
Apesar da derrota, Luis Enrique sublinhou o facto de a Espanha ter realizado mais uma exibição personalizada. "Seja contra quem for, a Espanha faz o seu jogo. Podem dizer se jogamos melhor ou pior, mas ninguém poderá dizer que não encaramos todos os jogos da mesma maneira em qualquer campo e contra qualquer adversário", analisou.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar