Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A realidade é que Fernando Santos não teve resposta para o banho de ambição dado por Luis Enrique na altura em que era necessário ter puxado pelos galões.
Seguir Autor:
A Seleção Nacional rendeu-se perante a Espanha e só por acaso não viu consumar-se, mais cedo, uma humilhação merecida. Quase duas décadas volvidas, os ‘nuestros hermanos’ voltaram a triunfar em solo lusitano, desde Guimarães em 2003, e o que mais custa a admitir é que o mereceram. Por completo. A possibilidade de conquistar mais uma Liga das Nações caiu por terra quando o cenário, desta vez com alguma felicidade à mistura, parecia favorável.
Tomás Cruz, médio da equipa B, fez um dos golos à Malta (3-0)
Médio do Benfica mostrou-se feliz depois da vitória diante de Malta, por 2-0
Tomás Cruz, médio da equipa B dos encarnados, entrou aos 88', no triunfo por 2-0
Primeiro encontro será com o País de Gales a 24 de setembro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles