A imagem do Alemanha-Espanha que já se tornou viral: «É por isto que temos os casos de Covid-19 que temos»

Momento capturado antes do apito inicial do encontro da Liga das Nações

Uma imagem que vale mais do que mil palavras. A frase poderá ser clichê, mas assenta que nem uma luva no caso que estamos prestes a retratar. Antes do início do apito inicial do encontro entre Alemanha e Espanha, a contar para a Liga das Nações, os jogadores posaram - como é já habitual - juntos para cantar o hino nacional do seu país. Contudo, esta noite assistiu-se a uma particularidade que ganhou notoriedade nas redes sociais.

O momento, capturado por uma câmara presente no estádio Mercedes-Benz Arena, em Estugarda, e que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, mostrou uma conduta diferente por parte das duas seleções quanto ao distanciamento social sugerido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em relação à doença Covid-19. As imagens contrastam de tal forma que nas redes sociais até já há quem diga: "É por isto que a Espanha tem os casos de Covid-19 que tem".

De notar que, até ao momento, a Alemanha já teve 248 mil pessoas infetadas pelo novo coronavírus, enquanto que a Espanha tem cerca de 490 mil. Coincidência?

Por Sérgio Magalhães
48
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.