Derrota com a França deixou o médio do Manchester City deveras irritado
A derrota da Bélgica com a França, na segunda jornada do Grupo B da Liga das Nações, deixou o balneário da formação belga a ferro e fogo, com o capitão Kevin de Bruyne a não poupar ninguém nas críticas. A imprensa do país afiança que o médio do Manchester City estará mesmo a ponderar a possibilidade de deixar a seleção.
No final do jogo, que a Bélgica perdeu por 2-0, De Buyne foi visto a falar de forma bem acalorada com o diretor técnico, Frank Vercauteren. Depois, aos jornalistas não se coibiu de dizer o que pensa dos companheiros.
"Quando não és suficientemente bom para chegar mais alto, tens de dar tudo. Posso aceitar que não sejamos tão bons como em 2018, sou o primeiro a admitir isso, mas não posso tolerar a forma como jogámos esta noite", atirou o jogador, de 33 anos.
Ao intervalo, quando a equipa já perdia por 1-0, De Bruyne terá falado com os companheiros, mas as palavras do capitão parece que caíram em saco roto porque, logo pouco depois do arranque do segundo tempo, a Bélgica sofreu o segundo golo. "Não vou dizer o que lhes disse", atirou, quando questionado sobre o tema no final do jogo.
O treinador Domenico Tedesco foi confrontado com a reação da estrela da equipa e optou por não empolar demasiado o assunto: "O De Bruyne tem uma mentalidade ganhadora. É emotivo e está dececionado. Por isso às vezes reage assim."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão