Polivalente médio destacou a "segunda parte muito boa" de Portugal, depois de um primeiro tempo "muito mau"
Bernardo Silva mostrou-se satisfeito com o apuramento de Portugal para os quartos de final da Liga das Nações, assim como com a resposta que a equipa das quinas deu na segunda parte do jogo com a Polónia, depois de um primeiro tempo "muito mau".
"Muito felizes por nos qualificarmos no primeiro lugar do grupo, que era o nosso objetivo. Duas partes muito diferentes, com uma primeira parte muito má e uma segunda muito boa. Não queríamos que tivesse sido má, apesar de o resultado não ter sido mal ao intervalo, com um 0-0, mas nunca conseguimos jogar nos ritmos certos nem pressionar como devíamos. Mas depois reagimos na segunda parte", começou por dizer o esquerdino do Manchester City, assumindo que a conversa no balneário ao intervalo "foi dura".
Relacionadas
"Foi dura entre nós jogadores porque sabíamos que não estávamos a fazer o suficiente, mas também do treinador. Na segunda parte conseguimos fazer o que devíamos ter feito", acrescentou, finalizando: "Divertimo-nos, marcámos muitos golos e quando jogamos assim é muito difícil parar a nossa Seleção."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS