Polivalente médio destacou a "segunda parte muito boa" de Portugal, depois de um primeiro tempo "muito mau"
Bernardo Silva mostrou-se satisfeito com o apuramento de Portugal para os quartos de final da Liga das Nações, assim como com a resposta que a equipa das quinas deu na segunda parte do jogo com a Polónia, depois de um primeiro tempo "muito mau".
"Muito felizes por nos qualificarmos no primeiro lugar do grupo, que era o nosso objetivo. Duas partes muito diferentes, com uma primeira parte muito má e uma segunda muito boa. Não queríamos que tivesse sido má, apesar de o resultado não ter sido mal ao intervalo, com um 0-0, mas nunca conseguimos jogar nos ritmos certos nem pressionar como devíamos. Mas depois reagimos na segunda parte", começou por dizer o esquerdino do Manchester City, assumindo que a conversa no balneário ao intervalo "foi dura".
Relacionadas
"Foi dura entre nós jogadores porque sabíamos que não estávamos a fazer o suficiente, mas também do treinador. Na segunda parte conseguimos fazer o que devíamos ter feito", acrescentou, finalizando: "Divertimo-nos, marcámos muitos golos e quando jogamos assim é muito difícil parar a nossa Seleção."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS