Jogador do City após a vitória frente à Alemanha por 2-1
Bernardo Silva destacou, em declarações ao Canal 11, o valor da Seleção Nacional após a vitória frente à Alemanha por 2-1.
Jogo e vitória
"Jogo difícil, frente a uma grande seleção a jogar em casa. Jogar final four em casa tem peso, já ganhámos no Porto. Sabíamos que vinham com intensidade para entrar forte. Mas fizemos um bom jogo. Nem tudo é perfeito porque frente a equipas destas nem sempre é fácil, mas foi uma exibição de grande caráter e estamos muito felizes por estar na final."
João Neves a lateral
"O João percebe o jogo. Pode jogar a lateral-direito, a número 8, quase a avançado. Percebendo o jogo, é bom jogador em qualquer lado. Esta Seleção tem todos os jogadores nos melhores campeonatos do Mundo. Se o selecionador muda 1 ou 2 peças não se nota a diferença. A exibição do Chico, do Vitinha, do Jota para segurar a bola, o Semedo com a energia. Foi uma boa exibição e estamos muito felizes."
Ruído sobre a Seleção
"É uma das melhores do futebol historicamente, com muito sucesso num passado curto. Hoje, contra uma equipa de grande qualidade a jogar em casa, conseguimos ganhar. Estamos na final da Liga das Nações."
França ou Espanha
"Duas seleções muito boas, com grande qualidade, vai ser muito difícil."
Críticas ao árbitro em declarações à RTP
!Muito importante, esperava-nos um jogo muito difícil, contra uma seleção fortíssima, jogando em casa ainda mais. Sabíamos que iam começar com intensidade forte, com energia. Na primeira parte faltou o último passe. Nem tudo foi perfeito. Não foi fácil sofrer no início da segunda parte, num golo em fora-de-jogo. Talvez o árbitro não saiba as leis do jogo... Mas a equipa mostrou muito caráter, muita personalidade para dar a volta."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus