Bruno Fernandes: «Voltou a sentir-se o calafrio quando se canta o hino com os adeptos...»

Médio assume que jogar com adeptos é diferente

• Foto: LUSA

Titular diante da Suécia, Bruno Fernandes enalteceu a atuação coletiva perante a formação nórdica, que já havia dado mostras de qualidade no encontro disputado em solo sueco. Por outro lado, o médio do Manchester United assumiu à SportTV que jogar com público é totalmente diferente.

"Sabíamos que a Suécia é uma equipa complicada, já tínhamos tido o exemplo de quando lá jogámos, mesmo com dez unidades criaram muitas dificuldades, conseguiram ter bola. Hoje fizeram o mesmo tipo de jogo, uma equipa com muita qualidade, mas a equipa esteve muito bem defensivamente e ofensivamente podíamos ter feito mais golos pela qualidade que temos, mas o que conta é o resultado que é bom. Foi uma grande exibição."

Jogo com a França

"Agora é focar-nos nas nossas equipas e fazer o melhor possível para chagarmos no próximo mês nas melhores condições."

5 mil adeptos a apoiar

"Voltou a sentir-se o calafrio quando se canta o hino com os adeptos. Espero que o futebol possa vir a ter público. Os adeptos mostraram responsabilidade, mantendo a distância e acredito que possa vir a ser uma realidade no campeonato português, assim a DGS permitir."

Caso de Covid-19 de Ronaldo

"É complicado ver um colega nesta situação, mas foram efetuadas todas as medidas de segurança, todos os testes, como é necessário. Agora é manter a tranquilidade e esperemos que todos eles possam voltar a jogar para estarem disponíveis na próxima convocatória."

Por Rafael Godinho
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.