Defesa da Juventus diz que situação não preocupa a Juventus
O teste positivo à Covid-19 de Cristiano Ronaldo chegou naturalmente a solo italiano, tendo sido tema de conversa na conferência de imprensa de antevisão do jogo da seleção transalpina diante da Holanda. Chamado a ser o porta-voz do grupo, Giorgio Chiellini abordou o tema e revelou que já falou com o seu colega de equipa na Juventus.
"Falei com o Cristiano, ele está bem, a apanhar banhos de sol. Estará de volta quando estiver pronto. Não estamos preocupados, mas é um fator de distração e todos sabemos que os próximos meses serão difíceis. Mesmo assim, estamos convencidos de que temos de continuar para bem do futebol. A grande vitória este ano será simplesmente acabar a temporada e o resultado será secundário", assumiu.
Relacionadas
Por outro lado, o defesa abordou ainda a recente vaga de novos casos um pouco por toda a Europa. "A escalada de casos nas últimas semanas não é uma surpresa. Tudo o que podemos fazer é continuar a tomar todas as medidas de precaução necessárias, mas não podemos simplesmente parar. A primeira razão é económica, porque o futebol é uma indústria muito importante e vasta. Há também o aspeto social, porque haverá mais e mais encerramentos nos próximos tempos. Estamos prontos a fazer a nossa parte e tomar alguns riscos"
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS